Política de Trocas e Devoluções

Desejamos que sua experiência de compra em nossa loja online seja agradável e que você tenha possibilidade de experimentar o conforto e qualidade dos nossos produtos. Por isso sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento através de um de nossos contatos, que faremos o que for necessário para esclarecer qualquer dúvida ou corrigir uma situação, incluindo troca ou reembolso, sempre baseado nessa Política de Trocas e Devoluções que segue as regras do Código de Defesa do Consumidor.

E-mail: [email protected]

WhatsApp: 16 99714-7949

 

 

Regras para a Troca

Está disponível em nosso site um guia de medidas e tamanhos para que você não tenha dúvidas no momento do seu pedido. Porém, caso necessário, você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido. Mas atenção para cumprir as seguintes regras e condições:

Em caso de troca, após, recebermos o produto a ser trocado, faremos a avaliação do seu estado e este não deve apresentar indícios/sinais de uso e/ou lavagem, odores e alterações. O produto deve estar com a etiqueta e em perfeitas condições, acompanhado da Nota Fiscal e em sua embalagem original.

A primeira troca é por nossa conta, desde que seja por motivo de numeração. Trocas por outro modelo/cor, o frete é de responsabilidade do cliente. A partir da segunda e demais solicitações de troca de um mesmo pedido, as despesas com transporte correrão por conta do comprador.

 

 

Regras para a Devolução

Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido. Mas atenção para cumprir as seguintes regras e condições:

Em caso de devolução, após, recebermos o produto, faremos a avaliação do seu estado e este não deve apresentar indícios/sinais de uso e/ou lavagem, odores e alterações. O produto deve estar com a etiqueta e em perfeitas condições, acompanhado da Nota Fiscal e em sua embalagem original.

 

 

Devolução de Produtos com Defeito

Para produtos que venham a apresentar Defeito, você pode pedir a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido. Mas atenção:

Você deve enviar o produto acompanhado da Nota Fiscal do Produto e embalagem original e este não deve apresentar indícios/sinais de uso e/ou lavagem, odores e alterações.

Se não forem cumpridas as orientações acima todo o processo de devolução será cancelado, e reenviaremos o produto para o endereço do comprador com as despesas por sua conta.

Restituição de Valores Pagos

Caso se enquadre nas condições descritas, o valor do produto será restituído ao cliente, observadas as condições aplicadas em cada caso, o valor integral poderá ser devolvido por estorno no cartão (este procedimento é de responsabilidade e conforme as regras da administradora do cartão utilizado), PIX ou através de um vale compra.

 

 

Como solicitar a Troca ou Devolução

Solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples!

Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp: 16 99714-7949 que iremos te auxiliar em todo o processo.

Informe o N° do pedido e motivo da troca ou devolução.

É importante entendermos a razão de sua troca ou devolução para podermos sempre melhor atendê-lo.

IMPORTANTE:

Nossa responsabilidade e segurança pelos produtos é até o momento da entrega, após o protocolo de entrega, a responsabilidade passa a ser de quem o recebeu.

Portanto, no momento da entrega, faça a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal. Constatando qualquer problema, como, lacre rompido, embalagem violada, avaria, ou divergência entre nota e conteúdo do pedido, recuse a entrega e entre em contato através dos canais de atendimento relatando o ocorrido.

Não nos responsabilizamos pela cobrança adicional de frete ou ausência de entrega do produto, caso, no momento da compra, o cliente insira o endereço de entrega erroneamente.